sexta-feira, 17 de junho de 2016

Beanie Viena em tricô





O modelo é conhecido como¨Beanie,¨ aquele tipo de touca que fica caidinha.
Se você ainda não se rendeu a esse modelo, se renda!!
Modelo Beanie Viena feita com fio 100% acrílico.

Encomende a sua pelo email
criandoartescarla@gmail.com
ou pelo whatsapp 24 988476756




2 comentários:

  1. Oi amiga, saudade!
    Muito frio por aí?
    Aqui vc sabe que a gente não tem roupa de inverno, aí de repente o frio prega essa peça e os cariocas congelam kkk. São lindas e elegantes essa BIANIES!
    Bjssssssss e um FDS abençoado p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e com certeza quentinhas!!!!!

    bjks

    sonia

    ResponderExcluir