quinta-feira, 21 de abril de 2016

Poncho em Crochê - Mais Inspirações!



Fotos encontradas no Pinterest




O poncho é uma peça única, seu desenho é retangular ou quadrado 
sem mangas, ele possui uma abertura na região central e vestido pela cabeça.
O poncho pode ser feito em crochê, em tricô, em teares.
Como é uma peça para ser usada no inverno, ele é referência
 e se tornou tendência para outono/inverno 2016.


Encomende o seu também!
criandoartescarla@gmail.com ou 
whatsapp 24 988476756




9 comentários:

  1. Eu adoro ponchos e gostei das sugestões... Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ponchos e gostei das sugestões... Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Que lindo poncho. Ainda não fui na RUA TERESA, acredita?
    Me aguarde que eu ainda vou kkk
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir

  4. ¦¦¦(¯`:´¯)¦Olá amiga!!!
    ¦¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦¦??Uma Ótima semana
    ¦(¯ `•.(?).•´¯)¦(¯`:´¯) para você e toda a tua família!
    ¦¦(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Visite o blog
    ¦¦¦ (_.:._).¦(¯ `•.(?).•´¯) Deixe seu comentário
    ¦¦¦(¯`:´¯)¦¦(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
    ¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦(_.:._). responder
    ¦(¯ `•.(?).•´¯)¦¦¦¦ Deixe seu blog e email
    ¦¦(_.•´/\`•._)¦¦ Para que possa
    ¦¦¦(_.:._)¦¦¦¦¦ retribuir a visita.

    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  5. Charmoso eses ponchos hein? Parabéns.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Graciosos Carla!!!!

    Amei o laranja, bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Olá lindos seus trabalhos parabéns gostaria do gráfico ou vídeo vc teria ? Bju

    ResponderExcluir