terça-feira, 3 de abril de 2012

Gola com Renda / Cachecol Gênova


Boa tarde amigas!
Agora com as temperaturas mais fresquinhas e o frio se aproximando, vamos nos agasalhar com acessórios chiquérrimos, essa golinha é um exemplo! Fiz toda ela em ponto alto e para acabamento usei Renda Tricô Margarida, por toda sua volta.
Me inspirei no modelo que a Samanta fez.


Esse cachecol é o que mais gosto de fazer, além de ser fácil fica muito elegante!
Consegui a receita no blog da Elaine.


Usei para os dois trabalhos lã Mollet da Círculo.
Espero que vocês tenham gostado!
Boa semana para todas, beijos.

25 comentários:

  1. Parabéns a Carla!
    A bela modelo, lindamente bordado.

    ResponderExcluir
  2. Todos os dois ficaram lindos!!!! Amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Amei os dois, os modelos são lindos e as cores neutras combinam com tudo! Não vejo a hora de começar a esfriar por aqui!!! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. çok güzel elinize sağlık sevgiler.

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficaram muito lindos. Pena que aqui não esfria nunca!
    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla!
    Obrigada pela visita e pelo coment. Fiquei muito feliz em saber que meu PAP ajudou você!!! Me conta depois se conseguiu fazer e se gostou.

    Beijokas e até mais.

    ResponderExcluir
  7. OI Carla!!!
    Que golinha linda! Adorei é super charmosa!!!
    E o acabamento fez toda a diferença!!

    Bjos!

    Márcia - Ateliê Girasole

    ResponderExcluir
  8. Oieeee , vim agradecer sua visitinha q ADÓROOOOOOOOO e dei de cara com estas maravilhassssss, adorei, ficou linda sua gola querida e o cachecol também, tdo mto bonito e de mto bom gosto!!! PARABENS!

    Então, agora ta fogo ne Carla pq todo mundo consegue me seguir, inclusive dps dessa materia q a Circulo colocou tenho feito novas amizades e todas elas estão conseg me seguir,não dá para entender o q acontece msmo !!!

    Ahh q pena viu? Vms ver , vou continuar pesquisando o q pode ser e qqer coisa te falo


    Bjus e tenha otima tarde!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Amiga!
    Que chique que ficou a golinha, muito fina e elegante. Ameeeeiiiii!
    Tô com saudades de bater-papo, viu! Hoje saiu a última pista do xale Lilae. Temos até o dia 20/4 para postarmos a foto do trabalho concluído.
    Vamos ver como vai ficar.
    Grande beijo pra vc, linda!

    ResponderExcluir
  10. Ola Carla, td bom?
    Nem precisa perguntar se gostei, é claro. Essa cor fica muito chic.
    Uma Boa Páscoa para vc e toda família.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  11. Que tudo de bom possa te acontecer!
    Que você lute...Que você vença...
    Que você conquiste...
    Que você realize...
    Que você ame...
    Que sua vida seja Um eterno sorriso.
    Um Feliz Final De Semana.
    Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
    Ter vc comigo é maravilhoso!
    Obrigada pelo carinho e sua amizade.
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Não se esqueça que ...
    Estou seguindo -te e te amando .
    Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
    O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
    Que esta na Postagem.
    **Fonte De Amor**

    ResponderExcluir
  12. oi Carla,que charme suas peças de inverno.Amei a golinha e a cor cinza é tudo . lindas ...
    feliz pascoa
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  13. Oii, amiga !!!

    Lindas peças...essa mistura de renda e lã está um luuuxo !!!

    Feliz Páscoa prá vc e sua família

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lindinha!
    Eu vi a sua carinha lá no meu painel sim e, também percebi que não alterou o número de contagem, isso significa que você continuava lá, só não aparecia, chato né! Não sei porque, mas isso vive acontecendo comigo no painel de outro blogs. Essas doideras são "coisas de blog", que vivem dando susto na gente o tempo todo.
    Adorei te ver lá de novo.
    Beijão pra você, querida.

    ResponderExcluir
  15. Desejo a você, sua família e seus amigos Feliz Páscoa!
    Deus abençoe vocês e suas famílias!!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja min
    ha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/artesdajane
    https://twitter.com/#!/jmarcia8

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla!!!
    Vim agradecer pelo seu carinho e desejar uma páscoa abençoada e cheia de alegria junto com as pessoas que você ama!!! Beijos

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro o efeito da renda junto ao crochê...lindo!!!
    Querida amiga, vim desejar uma feliz e abençoada Páscoa pra vc e toda sua família.

    Bjs

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  19. Tdo bem? ai que delicia voltar aqui , tdo bem? Ja mandou essa gola com a renda trico para a Circulo? Eles estão recebendo peças e a sua está demais amiga!!!

    Vc ve, qdo vc me avisou q conseg me seguir o numero de seguidores nao mudou, nao sei o q pode ter acontecido mais q vc ja era minha seguidora isso ja era rs vai entender ne?

    Desejo um excelente finzinhuu de pascoa pra vc e sua familia, bjus

    ResponderExcluir
  20. Querida xará,

    Obrigada pela lembrança e pelo carinho. Gostei muito da golinha, estou com um fio renda e ainda não tive idéia nenhuma. Tenha uma semana maravilhosa,

    bjs

    ResponderExcluir
  21. bonjour tre jolie votre echarpe merci pour votre visite chez moi qui ma fait tres plaisir prunelle

    ResponderExcluir
  22. Nosssaaaaaaaaaaaa que coisa mais linda essa gola com renda... amei.... chega logo dia 22!!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  23. Carla, eu sei que to te seguindo porque vi minha carinha ali perto da palavrinha "opções" em azul (nossa escrevi trocado no meu blog kkk).

    Mas.............nao apareço no meio do povo...e tornou aparecer aquele monte de letrinhas na tela inteira....

    Amanha vou ver como vc fez....endoidecer o blog ....So com a gente que ta dando isso ne? kkk

    Beijinhos de boa noite, Lalá

    ResponderExcluir
  24. Olá Carla!

    Amei os modelitos, são realmente muito lindos!

    Bj
    Rose

    ResponderExcluir
  25. como ficou lindo . adorei. abraços.

    ResponderExcluir