domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pulseiras e Selinho

Olá amigas, 
meu cantinho está de cara nova graças a minha filhota, 
que mudou tudo aqui para mim. Eu ameeeeei!
Enfim, vim mostrar para vocês essas novas pulseiras, são modelos novos.








Espero que tenham gostado!


E aproveitando, quero agradecer as minhas amigas Márcia e Daiane
 por mais esse selinho lindo e em dose dupla né? rsrs 


A regra desse é para eu escolher mais 10 blogs...dificil, ein!?
Então vou pegar a ideia da minha amiga Vera, e quebrando a regra, 
dedico esse selo para todas as minhas seguidoras, 
o blog de todas vocês são apaixonantes!!
Grande beijo.

11 comentários:

  1. Oi, Carlinha!
    Também não sei o que está acontecendo. Fui procurar sua fotinho no painel de seguidores do meu blog e não está.
    Dá uma verificadinha na sua lista de seguidores e veja se o meu blog está lá.
    É esquisito e isso não pode acontecer de jeito nenhum! Hummmm!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh! Eu de novo!
    Esqueci de falar sobre estas últimas pulseiras. Lindas e chiques. A primeira na cor azul marinho é um verdadeiro encanto. super mimosa. Adorei fofa!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu de novo!
    Carla, não sei o que acontece, mas em nenhum quadro de seguidores sai o meu coelhinho azul, sempre fica essa imagem como um fantasminha escuro, porém o meu nome está lá e não dá para entrar novamente. Fico sem acesso.
    Ô céus!!! São as surprezinhas que vivem acontecendo na web. Não sei como resolver, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carla querida!
    Amei tudo, tudo...
    As pulseiras estão um máximo e layaut show!!
    Quanto ao selinho é mais que merecido, sempre, quando recebo um, seu blog prontamente vem à minha cabeça.
    Bjs, e tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla
    Adorei o novo lay (deu vontade de costurar rsrs) e as pulseiras tbm... Adoro pulseiras mas não sei fazer :>( Tenho dessas de courinho trançado... são um charme.
    Agora, nem me fale em fotos!!!! rsrsrs
    Boa semana, querida.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  6. Olà Carla,
    Lindissimas pulseiras, que talento)))))))
    Também gosto imenso do seu novo layout.
    Desejo-lhe uma semana bem criatiativa.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  7. Carla, adoro quando me visita e deixa seu comentário, dediquei o selinho pra você também! Passa lá, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...
    amei esse layout, ainda é mais bonito que o outro...PARABÉNS pela filhota que resolve os tics do bloguito..rsrss
    E essas pulseiras, sem palavras , lindas por demais,(tambem num sei fazer...buá...)
    Beijinhos e uma boa semana pra ti amiga,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga!
    Viu a carinha do meu coelhingo azul no painel dos seus seguidores? Hahahahah!!! Consegui enganar o Google, rsrsrsrs!!! Acho que vou ter de fazer isso em todos que apareceram aquele fantasminha escuro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas, Carla! E a nova cara do blog também! Bjim e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Carla, como está? Nossa! que linda essa pulseira de coracao, quero fazer, quero fazer...espero ter tempo..nem vou mostrar para as primas adolescentes...senao ja viu rs rs rs
    Obrigada pela visita, amo quando recebo visita de amigas queridas. Seu novo layout ficou show, adorei! Beijo
    FRI

    ResponderExcluir