quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu aniversário em grande estilo!!

Olá amigaaaaaas! Que saudades!
Vim mostrar onde eu estou com minha família 
passando 10 dias maravilhosos de férias nesse paraíso chamado Paraty!!
Ontem, dia 22, comemorei meu aniversário aqui, 
que presentão que ganhei do meu maridão, né?


Essa igreja é praticamente o símbolo de Paraty,  ela é cartão postal daqui.


Essa é a praia da Trindade, é um paraíso, uma das mais lindas que já visitei. 


Hoje passamos o dia nessa Ilha paradisíaca 
com uma turma de amigos. 
Sinceramente, eu não quero outra vida não!! rsrs
O que eu fico maravilhada em ver nessas paisagens, 
é a Mão de Deus em tudo isso!
Em breve voltarei postando minhas artes. 
Mil beijos!

25 comentários:

  1. Amiga, parabéns pelo seu aniversário!
    Você merece!!!
    Tudo de bom para você, muita paz e saúde!
    Que lugar maravilhoso, ainda não conheço, só pela tv, mas quem sabe um dia...
    Aproveita muito esses momentos únicos! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Estou tentando deixar um recadinho pra você, mas a mensagem não está sendo aceita. Bem... Aqui vou eu tentar novamente:
    PARABÉNNNNNNSSSSSSSS! Felicidades pra você e, que mereceu esse maravilhoso presentão!!!
    Um grande beijo em seu coração,
    Tânia

    ResponderExcluir
  3. Carlinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PARABÉNS!!!!!!!!! Ahh que presentão ein?? E você querendo vir pra cá oooo trocão que vc fez... nem se compara.... Felicidades mil para vc e toda a sua família... mesmo atrasado quero que sinta-se muito abraçada... volta logo. BJAO E BOM RETORNO!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla
    Tô atrasada mas...Feliiiiiiiz Aniversáriooooo!!!!! Toda felicidade do mundo p/ vc, querida!
    Aproveite bastante as férias, o paraíso e a família.
    bjooooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  5. Olá querida....

    Parabens duplamente, primeiro pelo niver, depois pelas férias merecidas neh, que ninguém é de ferro...rsrss...
    Muita paz, muita saúde, e que a alegria do SENHOR esteja sempre presente em sua vida...
    és muito querida, nunca se esqueça disso...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii!
    Bem reparei que estava sumida, pensei "o que a Carla está a aprontar, vem novidades por aí"... não me enganei muito, quer novidade melhor que esta!?
    Parabéns!!!!
    Não é tarde para desejar-lhe muita saúde, paz e felicidades ao lado da família e amigos. Sinta-se abraçada querida! beijão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii, Lindaaaaa!
    Era eu sim que estava tentando deixar um recadinho, mas o meu coelhinho vive sumindo da cartola e aí eu não consigo fazer a mágica de ele aparecer. Vou tentar de novo. Tã bom???
    Outro beijãooooo bem grandãããooooooo pra você.
    Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh!
    O danadinho o meu coelhinho resolveu aparecer!
    Acho que tinha voltado à cartola para dar uma durmidinha e eu o peguei no pulo, quer dizer: no sono.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, parabéns pelo niver, muitas felicidades!
    Paraty é muito linda, ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas minha mãe já foi e disse que é um encanto mesmo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor!

    Primeiramente Parabéns né pelo niver, que pelo jeito comemorado em grande estilo, rsrs..
    Que presentão hein, lindas fotos, vc merece.
    Obrigado pelo carinho de sempre, vc viu que tô de visual novo, em falar nisso por aqui tb né?
    Ficou lindo seu layout tb.
    Bjosss querida
    Um ótimo findi

    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,
    Também tenho muita vontade de conhecer Parati e pelas fotos a vontade só aumentou...
    Parabens atrasado pelo niver, saúde, paz e muitas alegrias pra voce!!
    Bjo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  12. Olá Carla, que delícia! O lugar é lindo, e que você curta bastante...Parabéns pelo aniversário, muita saúde, e que seja sempre assim, aproveitando e curtido as coisas boas da vida.
    Beijão!

    Simone Souza
    http://afadadasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Carla!

    Parabéns Querida, que esta data se repita sempre assim, com muita saúde e alegrias!!
    Meu filho chegou de férias, passou por Paraty e Trindade e também amou.

    Boas férias e bom final de semana!
    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  14. ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΕΣ ΟΙ ΕΙΚΟΝΕΣ ΣΟΥ!!!!ΧΡΟΝΙΑ ΠΟΛΛΑ ΓΙΑ ΤΑ ΓΕΝΕΘΛΙΑ ΣΟΥ!!!!ΝΑ ΤΑ ΕΚΑΤΟΣΤΗΣΕΙΣ!!!!ΚΑΛΗ ΕΒΔΟΜΑΔΑ!!!ΦΙΛΙΑ!!!!

    ResponderExcluir
  15. Carla desculpe a falha, PARABENS atrasado, mas que seus sonhos se realizem amiga!!! bjokas carinhosas

    ResponderExcluir
  16. Ola Carla, td bom?
    Passar aniversário em Parati ,é o máximo. Essa cidade é muito linda .Não da vontade de voltar. Parabéns amiga, gosto muito de vc.
    Sucesso!!!

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  17. Olá Carla.
    Parabéns colega, eu também quero um aniversario desse.
    Muito bom.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  18. Vidão hein?!:D
    Nossa, também adorei teu cantinho, tem muita coisa linda aqui!!! Já tô indo lá te seguir!!!
    Beijokas da Iza :***

    ResponderExcluir
  19. Oii Carla!!
    Obrigada pela visitinha e pelo elogio!!
    Que lugar é esse amiga!! Quero ir um dia ai!!rsrs.
    Beijos.
    Marcia

    ResponderExcluir
  20. Oiiii, Carlinha! Adivinha... EU DE NOVOOOO!!!
    Quer dizer então que o encanto de Cinderela já se foi?!! Ahhh! Que peninha!!
    É a vida! Então... Vamos lá que o mundo não para de girar. Vamos, vamos!!! Mãos às agulhas.

    Não esquenta, não! Esse socorro de digitar palavras estou sempre recorrendo ao Google, faz parte.

    Feliz retorno pra você e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  21. De novo euuuuuuu!
    Kkkkkkkkkk... Estou rindo até agora de mim mesma. Quando te escrevi, no comentário acima, que procurava ajuda do Google para socorro de algumas palavras, pensei que vc se referia ao dicionário. Agora, na hora de digitar as palabras MALUQUÍSSIMAS usadas como senha é que percebi a minha burrice, rsrsrs...
    De fato, concordo inteiramente com você.
    Beijão, Tânia

    ResponderExcluir
  22. Olá Carla saudades de suas postagens ...


    ps...no seu bloguito tem sim a verificação de palavras amiga...vai lá e configura...eu tirei do meu logo no início...rsrss...olha lá
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Carla, estou muito feliz com sua visita,adorei seu blog, as pulseiras são lindas, eu adoro pulseiras, mas ainda não aprendi fazer macrame, as sua ficaram lindas, parabéns, com carinho.

    ResponderExcluir
  24. Espero que tenha sido maravilhoso o dia de seu aniversário e o passeio tambem. Me desculpe, mas eu estive afastada de tudo por isso não fiquei sabendo me perdoe. Tenho certeza que você se divertiu muito e espero que esta data se repita por muitos e muitos anos!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  25. Ai que legal, Paraty deve ser muito linda mesmo...adoro lugares que tenham história para contar "literalmente"...que delícia ...beijos

    ResponderExcluir