quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chinelos Customizados

Olá amigas!!!
Ultimamente não tenho postado peças de crochê, 
porque o sol finalmente venho passar
 o verão na minha cidade 
e por conta disso as encomendas
 de chinelo não param de chegar!
E por falar em chinelos, esses foram escolhidos
 pelas clientes e ficaram 
perfeitos, a cor das tiras combinaram com as estampas =)


Ficaram tão lindas assim que as clientes nem quiseram 
acessórios (flores, strass...).


A cliente que me encomendou o chinelo branco que postei anteriormente 
gostou tanto, que me pediu agora em preto, mas agora com borboleta.


Ficaram lindas!
O que vocês acharam?
Beijos.

16 comentários:

  1. Unas chanclas preciosas.
    He descubierto tu blog y me ha encantado. Desde hoy lo sigo, si lo deseas te invito a conocer mi blog y si es de tu agrado, me gustaría tenerte como seguidora en mi blog para seguir en contacto. Un saludo muy cordial.
    Manoli.

    ResponderExcluir
  2. Ola Carla, td bem?
    Vc e suas magníficas sandálias. Não consigo saber qual a mais linda, todas combinam comigo.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  3. Olà Carla,

    Dificil escolher de tão lindas que são, mas talvez uma preferência para as pretas devido à borboleta.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla
    Todas lindas mas minha preferida é a lilás. Um doce!
    Desejo que o sol permaneça por aí (aqui ele só tem aparecido de vez em quando) para que você venda bastante.
    Bom findi, querida.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas Carla...
    não vejo a hora de chegar no Brasil pra usar chinelos...curtir o verão...estou farta de botas...tennis...rsrss

    Beijinhos e bom final de semana pra ti...

    Vera

    ResponderExcluir
  6. Aiii q lindos, difícil escolher qual o mais bonito.

    E q prá cá venha o sol tb....só chove aqui, todo dia.Afff !!!


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Linda!
    Estou dando uma passadinha só pra babar nas suas sandálias. Quanto capricho! Estão cada vez mais lindas. Beijão pra você!

    ResponderExcluir
  8. oi Crla
    que lindos seus chinelos. bem diferente dos que já vi...amei!!!
    quero te convidar para participar do sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa tá?
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir
  9. Umas graças Carla, fora que a brincadeira deve ser boa, a criatividade sentada ao lado... Bjs e sucesso aí, mas é claro, aproveite o sol!

    ResponderExcluir
  10. lindo, lindos, lindão. Amei cada um, belas mãos de fada!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla!!! Já passeio por aqui há algum tempo e só hoje estou deixando um recadinho! Adoro seus trabalhos, são lindos!!!
    Parabéns!!!

    Os chinelos são lindos , adorei o lilás!!!
    bjos!!!
    Márcia- Ateliê Girasole

    ResponderExcluir
  12. Oii Carla!
    Obrigada pela visitinha!!rs.
    E esses chinelinhos!!!estão maravilhosos!!
    AMei de paixão o de florzinhas tá uma delicadeza!!!!
    Parabéns!!
    Bjs.
    Marcia

    ResponderExcluir
  13. oi Carla!!
    Querida, hoje estou passando para dizer que tem um selinho para vc lá no meu blog.
    Bjos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu blog! Muito linda a sua produção de chinelos!!!!
    Obrigada pela visita ao meu blog:
    http://patchflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! vim dar uma espiadinha,e mew surpreeni com tanta beleza!!! parabéns por teus trabalhos lindos,vou te seguir!Tenho grande interesse em tuas havaianas. beijos.

    ResponderExcluir