quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Blusa Mandala

Boa tarde meninas.
Essa foi difícil!!! Entre desmancha daqui, desmancha dali...eu consegui! Ufa!
Isso tudo culpa da nossa amiga Sandra, que postou a foto dessa blusa numa vitrine, minha filha amou e aqui está o resultado!


É uma pena não ter o gráfico, fiz umas modificações no ponto da manga e das costas, 
preferi fazer o ponto telado.


Postei essa foto, para quem ficar interessado em fazer. 
Pois tem que ser no olhômetro mesmo! Não consegui nem gráfico, nem receita.


Espero que tenham gostado, 
minha filha adorou! também né..a blusa é dela! rsrsrs
beijos

22 comentários:

  1. Olá amiga boa tarde!!!
    Valeu apena ficou linda, tudo aqui e um luxo só parabéns.
    Já to ti seguindo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que glamour, olha estou pasma! Esse faz e desmancha realmente é o "ó", mas quando no final dá certo, qua alívio heim! Ficou lindo demais! Parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Carla, amei, amei... não é a toa que sua filha adorou, ficou demais da conta.... parabéns pela bela blusa!!!! huhuhuhuh bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!
    É claro que sua filha gostou, além de ser dela, ele é lindão mesmo!
    Menina, como você consegue dar conta de um tipo de trabalho e de outro?
    Parabéns, querida.
    Bjs, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla
    Parabéns, querida, pela persistência! Ficou ma-ra-vi-lhosa!!!
    Eu também me apaixonei por essa blusa quando a Sandra postou. As meninas lá no grupo do FB são loucas por ela... Vou mostrar a sua lá. Elas vão pirar! rsrs
    E suas fotos estão ótimas. Dá p/ tentar, sem dúvida.
    Obrigada e, mais uma vez, parabéns! Parabéns, também, à filhota de sorte. rsrs
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor! Como se diz por aqui, sua blusa ficou show de bola! Seu blog é uma graça. Já estou seguindo.Bjus!!
    http://lelenacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou maravilhosa, mas realmente deve ter dado um trabalhão, o que não se faz pelos filhos, não é verdade??Parabens querida,
    beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  8. Olà Carla,

    de facto vi o post da Sandra e gostei imenso, sò que como aqui a temperatura é -1° ficou o projeto.... devo dizer que você conseguiu lindamente a sua e veja a economia a nivel de preço.......

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla !
    Vim retribuir sua visita. Obrigada pelo seu comentario.
    Sua blog é um encanto, você faz lindos trabalhos bem maiores que os meus.
    Desejo a você um Bom Fim De Semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla!
    Vi seu comentário no blog da Maria Antonia e resolvi te fazer uma visitinha para conhecer você e seu bloguito! Já cheguei vendo esta linda blusa de crochê, arte que não sei fazer mas que amo demais!!! Fiquei vendo seus posts e adorei conhecer tantas coisas lindas que você faz! Vou deixar minha foto ali na janela das amigas do blog para voltar sempre aqui e saber das novidades!!!
    Deixo meu convite para uma visita lá no meu cantinho e estreitarmos os laços de amizade! Ficarei muito feliz quando aparecer para uma prosa e um café!!!
    Bjsss e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda.
    Realmente da para fazer olhado.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  12. Linda, linda Carla!
    Belíssimo resultado hein, não sei se conheço a "original", porém a sua valeu o esforço. Parabéns!!!
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga, ficou linda, amei!
    Parabéns pelo trabalho!

    Beijos e ótimo fds!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla!
    Obrigada pela visita carinhosa lá no meu bloguito amiga! Passei para desejar uma ótima semana!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Olá Carla....
    Linda a blusa....Valeu o esforço, a persistencia...o resultado tá ai...perfeita!!!
    Sua filha tem sorte ...
    Beijinhos,
    VERA

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Carla!!!!
    Legal... adorei aquela bata na versão vestido, aposto que a sua também ficará um arraso! Mãos à obra minha amiga, torço para que você consiga...
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Menina, sua blusa não perde em nada da original. Ficou show!!
    Eu já fiz uma blusa assim que começa com um motivo redondo (mandala) e depois a gente tem que se virar pra dar uma forma de blusa rsrsrs. "Apanhei", mas consegui. Como você!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. Oii, amiga !!!

    Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

    Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

    ResponderExcluir
  19. amiga .... com essa blusa linda agora vc tem que fazer um PAP e nos presentear, ficou mara... obrigada pela visita e quero ver fazer o vestido para sua filhota, sei que ela vai adorar, bjos

    ResponderExcluir
  20. hunnnnnnnnnnn nossa que coisa linda... hunnn sei não... ia combinar bem com o clima que vem por ai hehehe mas sei bem como deve ter dado trabalho... ficou maravilhosa... essa SANDRA também tem muita culpa no meu blog... ela posta cada coisa linda mesmo... ainda bem que é super generosa e divide tudo com a gente hehehe... ficou super linda a sua blusa/bata... parabens!!!

    ResponderExcluir
  21. Carla,

    essa blusa ficou linda demais, parabéns! E sua filhota também é muito linda.

    Desejo a você e a sua família tudo de bom em 2012.

    Um grande abraço,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  22. Amiga, que linda essa blusa!
    Aliás, seu blog é um encanto: cheio de coisas belas...Parabéns!

    Eu ja estou te seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir