terça-feira, 22 de novembro de 2011

Colete Circular

Olá amigas!
Hoje vim mostrar esse colete na cor natural.
Minha modelo foi a própria cliente que gostou muito do resultado!


Notem que esse aumentei o square.
Fiz para o tamanho G, usei linha Camila Fashion e agulha 3mm.



Fiquei muito feliz, a cliente amou!!
Vocês gostaram também? Beijos mil

12 comentários:

  1. Oi Carla querida!

    Tb já estava com saudades dos teus trabalhos lindos!
    Esse seus coletes são tão belos que nos impulsionam a fazer um , rsrsrs, parabéns por mais este lindo trabalho.

    Beijosss

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo esse colete...dá todo um up na roupa,né.Adorei.

    Já fiz um assim , quase assim...era diferente.Mas muito gostoso de fazer.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ola Carla bomdia
    ficou show seu colete
    amo essa cor
    acho lindo essa volta
    ke da na lateral
    parabens
    um abraço pra ti

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla
    Ficou lindo nessa cor!!!
    Muito gentil sua cliente ter disponibilizado a foto... É outra coisa ver a peça no corpo, né?
    Lindo dia p/ vc, querida.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, então...o meu era prá sair assim, mas resolvi mudar o miolo do square e deixei os pontos dos lequinhos bem junto. Nos próximos vou tentar seguir vocês, foi meu primeiro. Obrigada pela visita e agora vou passear por aqui, e se copiar algo vc perdoa???

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!
    Aqui estou para retribuir e agradecer sua visita no meu blog, fiquei bem feliz de saber que já está me seguindo.
    Vi que é de Petrópolis, eu amo essa cidade, sempre digo que em outra vida vivi aí, rssss... Seus trabalhos são lindos, já estou te seguindo e vou colocar seu blog na lista dos meus prediletos, beijos querida!

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo o colete, a cor, e ficou divino na modelo que é a sua cliente, parabens, amei.
    Estou louca para ver o seu trabalho sobre a foto que tirei, pena que aquele não achei grafico, até tentei procurar, pois achei lindo, mas vamos ver o seu, quem sabe vc não faz um PAP nos presenteando, e ai se habilita? rsss bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga! Linda peça!!!Sucessos!!!Ja estou te seguindo.Gosto de feltragem artesanal e tecelagem manual.
    Faço parte das Blogueiras Unidas.
    www.hocheggerana.blogspot.com
    www.xalesfrau.blogspot.com
    Receber a sua visita será um enorme prazer.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carla
    O colete ficou bacana, né? Nem eu acredito que consegui... rsrs
    Eu demorei porque sou muito enrolada, não pego p/ valer. rsrs E fiz todinho na frente no computador, contando os pontos das fotos da Nadja. Ela fotografou todos os passos, eu baixei e fui fazendo. Apenas os meio círculos das laterais que costurei porque achei complicado emendar...
    Veja a partir aqui as fotos http://www.flickr.com/photos/nadjartes/page2/ Elas não estão na ordem mas têm ótima qualidade. Não precisei desmanchar um único ponto, acredita? Eu NUNCA conseguiria só por foto do modelo pronto. A Nadja foi, realmente, um anjo.
    Mas, faça sim! Tenho certeza de que ficará lindo.
    Eu achei a revista da Círculo mas já estou doida por uma da Coats que tem coletes lindos. rsrs
    Bom final de semana, querida.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  10. Quanto ao colete da revista me fiz a mesma pergunta... Porque é ponto alto com ponto alto, né? Será que fecha na última laçada?
    Eu ia tentar fazer este mas vou esperar pela da Coats porque já vi uma amostra e tem um de flores, maravilhoso! rrs
    bjooo

    ResponderExcluir
  11. Olà Carla!
    Linda peça, e a cor acrescentou um charme. E o que é mais legal, a combinação ficou perfeita, e dá para jogar com tudo. É isto que gosto no crochê pode ser a peça principal ou a coadjuvante, mas nunca passa despercebido.
    E que maravilha a satisfação da cliente... que é o fundamental.
    Parabéns mais uma vez!!!
    Vou entrar em contato com você por e-mail para tirar umas dúvidas, ok!?
    Abração!

    ResponderExcluir
  12. Adoro estes tons naturais assim e o modelo foi show!
    Beijos e parabens!
    jud-artes.

    ResponderExcluir