domingo, 30 de outubro de 2011

Aniversário do blog!!


Quero compartilhar esta alegria com vocês amigas do blog!
Agradeço a Deus por me capacitar em fazer essas artes que agradam a todos.
A minha filha que foi a minha maior incentivadora deste blog, pois ela praticamente o fez nascer, também ao meu marido que é suspeito em elogiar meus trabalhos, as vezes fica bobo de vê-los concluídos.
Agradecer a vocês, minhas novas amigas e seguidoras do blog que passam por aqui deixando seus carinhosos recados, nossa, é maravilhoso saber que de norte a sul tenho novas amigas!
Obrigada hoje e sempre!
Carla

8 comentários:

  1. Mãe, sou suspeita né? Mas de verdade, você tem muito talento. Te incentivei, e se for preciso incentivarei sempre! Sei que daqui a pouco você terá muitas seguidoras e seu trabalho será cada vez mais reconhecido :)
    Parabéns, te amo e não precisa me agradecer!
    beijos, Mariana

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tua filha te deu essa força. Os teus trabalhos são realmente lindos... E talento tem que ser colocado em prática mesmo e quem ganha somos nós que temos esse blog lindo como colírio... É muito bom passear por aqui!
    Bjim e Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Carla!

    Parabéns pra vc e seu cantinho, vc merece! Vc faz niver no mesmo mês que o meu faz! Desejo que vc faça muitos outros aniversários aqui conosco nos mostrando seus belíssimos trabalhos, e obrigado pela amizade e carinho, mesmo virtualmente , a atenção que recebemos vale muito , e pra mim é muito importante esse (grande)detalhe, e vc tem demostrado isso, em ser atenciosa.

    Parabéns mais uma vez! eeeeeeeeee

    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Opa!!! To na festa!!! Parabenssss... que venham muitos anos e muitos trabalhos.. bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabénnnns Carla!!!
    Que seu blog te traga muitas alegrias, reconhecimento e tudo mais... pois no que depender de seus trabalhos, tá garantido. Você merece!!!
    E agradeço por toda atenção e carinho de sempre...
    1000 abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carla, pelo blog com tão lindos trabalhos em crochê!Desejo muito sucesso e alegrias, hoje e sempre!

    Bjss
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Oii, querida !!!

    Parabéns pelo niver de bloguinho e que ele sempre te traga muitas alegrias e amizades.Adorei tuas artes e vou te seguir assim não perco mais nada.hehehe

    Brigaduuuuu por ter ido a festa, adoooorei.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carla! Agradecço sua visita me deixou feliz demais. Agradeço tambem a dica sôbre os pontos utilizados na colcha, deu para entender direitinho, achei super interessante.
    Parabens para você e para o seu blog que é lindo e nos ajuda a desvendar novos horizontes, sempre com trabalhos diferentes, originais, inéditos mesmo. Felicidades!
    Nely

    ResponderExcluir